quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Corinthians: Emerson Sheik deve retornar para jogar clássico paulista

São Paulo x Corinthians: Emerson Sheik deve retornar para jogar clássico paulista

São Paulo x Corinthians: Emerson Sheik deve retornar para jogar clássico paulistaO atacante Emerson Sheik está próximo de poder voltar a jogar e pode reforçar o Corinthians no clássico contra o São Paulo que está marcado para domingo, 26 de agosto. O jogo, que está marcado para às 16 horas, será realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e é válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O atleta do Timão treinou normalmente nessa quinta-feira, 23 de agosto, depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo. Se ele realmente for confirmado no jogo de domingo, ele irá voltar para o campo depois de ficar afastado por seis partidas.

Em entrevista, Danilo, que joga como meia na equipe corintiano, falou sobre o colega e disse que Emerson é um jogador que faz diferença quando está em campo, porque é um atacante agressivo e um grande atleta.

Por outro lado, o atacante Paolo Guerrero pode desfalcar a equipe treinada por Tite, já que ontem não treinou com os companheiros de equipe depois que reclamou também de dores no tornozelo. Além disso, a previsão é de que o jogador peruano desfalque o Corinthians em mais jogos do Campeonato Brasileiro, já que ele foi convocado para a seleção do Peru e ficará fora por duas rodadas da competição nacional.

Alessandro e Chicão, que não jogaram a partida contra o Santos na última rodada do Brasileirão porque estavam suspensos, também voltam para a equipe para o clássico contra o tricolor paulista.

O Corinthians está na décima posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos marcados até aqui. Enquanto isso, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela da competição, com 28 pontos, e tenta integrar o G4, grupo dos times que se classificam para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias