Publicado em: quarta-feira, 08/02/2012

São Paulo x Comercial – Campeonato Paulista

O São Paulo defende a liderança do Campeonato Paulista nesta quinta-feira (9), às 21h50, no Morumbi. O tricolor ocupa a primeira colocação, e precisa de uma vitória em casa para se manter no posto, além disso, busca apagar a má impressão que deixou quando atuou pela última vez diante de seu torcedor.

Na semana passada, quando enfrentou o Guarani, no Morumbi, o time de Emerson Leão acabou tropeçando e ficando no empate. O resultado em casa custou ao tricolor paulista a liderança do Estadual, na ocasião, recuperada só na rodada seguinte.

Para a partida contra o Comercial, mais uma vez, o treinador Emerson Leão seguirá com problemas por conta dos jogadores que se encontram no departamento médico. Luis Fabiano, Piris, Rogério Ceni, além de Wellington, poupado, não jogam.

Com isso, a tendência é que Leão relacione a mesma equipe que venceu a Ponte Preta no último domingo (05), fora de casa, começando com Denis; João Filipe, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Casemiro, Maicon, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.