quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Botafogo: Tricolor e Glorioso se enfrentam pela estreia no...

São Paulo x Botafogo: Tricolor e Glorioso se enfrentam pela estreia no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014São Paulo e Botafogo se enfrentam neste domingo (20), às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela estreia no Campeonato Brasileiro 2014. Enquanto o Tricolor vai tentando se reencontrar na temporada, o Glorioso de General Severiano quer esquecer os primeiros quatro meses do ano, em que foi eliminado precocemente no Campeonato Carioca e na Taça Libertadores da América.

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Já o Botafogo caiu na primeira fase da Libertadores e foi apenas o nono colocado do Carioca, sem avançar para as semifinais da competição.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Muricy Ramalho fará uma modificação na equipe titular do São Paulo. Destaque nos treinamentos, o jovem Boschilia deve iniciar como titular para ajudar Paulo Henrique Ganso na armação do time. Assim, Osvaldo deve ficar como opção no banco de reservas. No restante, a equipe será a mesma que bateu o CSA-AL por 3 a 0 no último dia 9, no Estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil.

Vagner Mancini fará a sua estreia no comando do Botafogo neste fim de semana

No Botafogo, o técnico Vagner Mancini fará a sua estreia no comando da equipe, e contará com o zagueiro Dória, que estava a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, mas já retornou ao clube. Depois de cumprir suspensão na Libertadores, o lateral direito Edílson volta ao time titular na vaga de Lucas. Ainda sem saber se continuará no clube no segundo semestre, o volante Airton será substituído por Marcelo Mattos. Nas outras posições, o time será o mesmo que encarou o San Lorenzo, da Argentina, no último dia 9, pela Libertadores.

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, que será auxiliado pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa, ambos de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias