quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Botafogo: Lucas diz que empolgação por vitória do tricolor...

São Paulo x Botafogo: Lucas diz que empolgação por vitória do tricolor em clássico pode atrapalhar próximo jogo

São Paulo x Botafogo: Lucas diz que empolgação por vitória do tricolor em clássico pode atrapalhar próximo jogoO São Paulo venceu o clássico paulista conta o Corinthians por dois gols a um no último domingo, 26 de agosto, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, Lucas, que foi um dos responsáveis pela vitória do tricolor paulista no estádio do Pacaembu, em São Paulo, acha que a empolgação dos atletas pelo feito pode atrapalhar o próximo jogo do time. O São Paulo irá enfrentar o Botafogo na próxima quinta-feira, 30 de agosto, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Mesmo achando que a animação com a vitória contra os corintianos pode atrapalhar um bom desempenho na quinta, Lucas lembrou que os atletas estão com os pés no chão e quem tem que comemorar o feito é a torcida. Além disso, o atleta disse que o jogo contra o Botafogo será difícil e que a equipe está se preparando para conseguir passar pelo rival da melhor maneira possível.

Vale lembrar que o São Paulo perdeu para a equipe carioca por 4 a 2 na abertura do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, Lucas disse que não existe no time nenhuma pretensão de tratar a partida como uma revanche. O time está sim focado na vitória, mas porque precisa, segundo Lucas, crescer no Brasileirão, subir na tabela e por isso não pode de forma alguma perder pontos dentro de casa.

Segundo ele, conseguir ganhar os três pontos de uma vitória dentro de casa é uma obrigação do tricolor paulista, já que o time deixou o time carioca vencer no jogo de ida. De acordo com Lucas, isso não pode voltar a acontecer agora.

O São Paulo ocupa atualmente a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados. Enquanto isso, o Botafogo tem 28 pontos ganhos e está na sétima colocação da competição nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias