Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

São Paulo x Bahia

Convencer seu torcedor. Este é o grande desafio de Adílson Batista e o São Paulo, na quinta-feira (04), em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista joga mais uma vez no Morumbi, desta vez contra o Bahia, às 21 horas, e tenta apagar os dois últimos tropeços em casa, contra Atlético-GO e Vasco.

Os dois maus resultados aumentaram ainda mais a desconfiança do torcedor são-paulino, que insatisfeito na derrota para o Vasco no último no domingo, não poupou o técnico e equipe das vaias. Desde que assumiu a equipe, Adílson Batista não convenceu: além dos dois resultados negativos no Morumbi, conseguiu uma vitória apertada sobre o Coritiba, por 4 a 3, após estar vencendo por 4 a 0.

Para o jogo desta quinta, Adílson não poderá contar com Xandão, lesionado e fora dos gramados por pelo menos duas semanas. Rhodolfo e Luiz Eduardo, os dois únicos zagueiros de ofício atualmente no elenco tricolor, formam a dupla defensiva.

Já o Bahia vem até São Paulo empolgado pela vitória obtida no fim de semana, contra o Figueirense, no último fim de semana, a primeira obtida em casa neste Brasileirão. A equipe de René Simões soma 15 pontos e está na 13ª colocação.