sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Avaí

São Paulo x Avaí

Sem vencer há nove jogos, o São Paulo tenta pôr fim ao incômodo jejum neste sábado (12), quando enfrenta o Avaí, às 19 horas, no Morumbi. A equipe paulista precisa vencer os catarinenses para seguir com chances de obter uma vaga para a Copa Libertadores da América.

O técnico Emerson Leão não escondeu de ninguém que a derrota por 4 a 3 para o Bahia na semana passado deixou bastante irritado, e após um ‘bronca’ no elenco projetou uma série de cinco vitórias para o clube do Morumbi alcançar o objetivo de se classificar para o torneio continental.

Para esta partida, Leão não poderá contar com João Felipe, machucado, mas em compensação terá a volta do goleiro Rogério Ceni. Na defesa, o técnico seguirá com o esquema com três zagueiros, com Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo formando a zaga.

Já o Avaí vai até o Morumbi sonhando em seguir vivo na briga contra o rebaixamento. O time de Toninho Cecílio está na vice-lanterna do Brasileirão, com 29 pontos, e ainda tem chances matemática de se livrar da queda para a Série B.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias