sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Atlético-MG: Tricolor e Galo buscam primeiras colocações antes da...

São Paulo x Atlético-MG: Tricolor e Galo buscam primeiras colocações antes da paralisação do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Na abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (31), às 18h30m, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com o objetivo de terminar nas primeiras colocações antes da paralisação da competição para a Copa do Mundo. Neste momento, o Tricolor está na oitava posição, com 13 pontos ganhos. Já o Galo está na sexta colocação, com 14 pontos conquistados, dois abaixo do líder Cruzeiro.

Caso consiga uma vitória, o São Paulo pode terminar a rodada na terceira colocação do Campeonato Brasilero, desde que Grêmio, Goiás e Corinthians tropecem diante de Palmeiras, Coritiba e Botafogo, respectivamente. O Atlético Mineiro, por sua vez, se vencer, pode terminar na liderança, mas também teria de torcer por um empate entre Fluminense e Internacional, além de derrota do Cruzeiro para o Flamengo.

Sem desfalques por lesão, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, terá uma novidade em relação ao último jogo. Após cumprir suspensão automática, o meio-campista Maicon volta à equipe na vaga de Denílson e forma dupla de volantes com Souza. No restante, o time será o mesmo que empatou por 2 a 2 com o Atlético Paranaense, na última quarta-feira (28), no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.

Atlético Mineiro terá algumas mudanças para enfrentar o São Paulo no Morumbi

No Atlético Mineiro, o técnico Levir Culpi mais uma vez pode ter o desfalque do zagueiro Réver, que está com dores no tornozelo esquerdo. Caso ele não possa atuar, Edcarlos formará dupla de zaga com Leonardo Silva. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o lateral direito Alex Silva dá lugar a Claudinei, que atuará improvisado na posição. Também suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Leandro Donizete sai para a entrada de Josué.

O árbitro da partida será Péricles Bassols Pegado Cortez, que terá o auxílio de Dibert Pedrosa Moisés e Wagner de Almeida Santos. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias