Publicado em: quarta-feira, 18/09/2013

São Paulo x Atlético-MG: Tricolor busca resultado positivo para não voltar ao Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Pela primeira vez fora da zona de rebaixamento depois de 12 rodadas, o São Paulo quer vencer nesta quarta-feira (18) o Atlético Mineiro, às 21h50, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para não voltar a ficar entre os quatro piores colocados no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Tricolor é o 16º colocado com 24 pontos ganhos, mesmo número que o Vasco da Gama, mas com um melhor saldo de gols. O Galo, por outro lado, está na décima posição com 28 pontos conquistados.

Para o jogo desta noite, o técnico Muricy Ramalho fará algumas mudanças em relação ao time que venceu o Vasco por 2 a 0 no último domingo (15), em São Januário. Será também o terceiro jogo desde a reestreia do treinador, e com o terceiro esquema de jogo diferente. Dessa vez, o utilizado será o 4-2-3-1. Depois de atuar em sua posição original na última partida, como volante, Rodrigo Caio será recuado para a zaga, no lugar do suspenso Rafael Tolói. De volta após cumprir suspensão automática, o volante Denilson entra no meio de campo.

Já no ataque, Welliton substitui Osvaldo, que não convenceu no último jogo. O camisa 37 formará dupla de ataque com o artilheiro Luis Fabiano.

Atlético Mineiro não terá nenhum desfalque para o confronto com o São Paulo

O técnico Cuca, por sua vez, terá mais uma vez todos os seus atletas à disposição. O Atlético Mineiro entrará em campo com os mesmos jogadores que iniciaram o duelo com o Grêmio, vitória por 1 a 0, em Porto Alegre, no último domingo (15). Será a primeira vez que o comandante atleticano repete a formação.

O juiz do confronto será Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, que terá o auxílio de Rodrigo Pereira Joia e de Wagner de Almeida Santos, ambos do Rio de Janeiro.