sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Atlético-GO: Lucas volta para o tricolor paulista após dois...

São Paulo x Atlético-GO: Lucas volta para o tricolor paulista após dois jogos com a seleção brasileira

O São Paulo e o Atlético-GO irão se enfrentar nesta quinta-feira,18 de outubro, em uma partida que é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 21 horas, de acordo com o horário de Brasília.

O tricolor paulista vem de uma boa sequência no Brasileirão e finalmente conseguiu entrar no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados na competição nacional e que ganham uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América em 2013. Para se manter na posição, que antes pertencia ao Vasco, o time comandado pelo técnico Ney Franco precisa de uma vitória.

Enquanto isso, o Atlético-GO vive uma situação oposta a que está sendo vivida pelo time paulista. A equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, correndo sérios riscos de disputar a série B do torneio nacional no ano que vem.

Para a partida de amanhã, o tricolor paulista poderá contar novamente com o jogador Lucas, que esteve fora nas últimas rodadas do Brasileirão já que havia sido convocado para disputar os amistosos da seleção brasileira contra o Iraque e contra o Japão.

Atualmente, o São Paulo está na quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos conquistados. Vale lembrar que o São Paulo precisa ampliar a sua vantagem em cima do quinto colocado na tabela, o Vasco, para manter a sua posição no G4. Isso porque o time carioca tem 50 pontos e com qualquer tropeço do tricolor paulista, a equipe consegue ultrapassar a sua pontuação. Já o Atlético-GO está na lanterna da competição, na vigésima posição na tabela e com 23 pontos conquistados até o momento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias