quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo x Atlético-GO

São Paulo x Atlético-GO

Adílson Batista faz neste sábado sua estreia como técnico do São Paulo. O treinador comanda a equipe do Morumbi pela primeira vez, diante do Atlético-GO, às 18h30, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador assume o tricolor no lugar de Paulo César Carpegiani.Antes, o auxiliar Milton Cruz comandou interinamente a equipe, com duas vitórias. Batista, chega ao clube do Morumbi em um bom momento, na vice-liderança do Brasileirão, a equipe ainda terá neste sábado o retorno de Lucas, que estava na seleção brasileira.

Adilson Batista chega ao São Paulo com um pouco de desconfiança do torcedor. Antes de assumir o tricolor, o treinador havia tido passagens sem sucesso pelo Atlético-PR, Santos e Corinthians. Seu trabalho de melhor desempenho foi à frente do Cruzeiro, quando obteve o vice-campeonato da Taça Libertadores da América.

Adilson Batista, que assistiu à vitória do São Paulo no último domingo, praticamente deve repetir a escalação adotada por Milton Cruz, mantendo Rivaldo como titular, e Lucas entrando no lugar de Casemiro, que está com a seleção brasileira sub-20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias