Publicado em: sábado, 21/01/2012

São Paulo volta a negociar com Nilmar

O São Paulo voltou a tentar a contratação do atacante Nilmar, que está no Villareal, da Espanha. O jogador interessa ao tricolor do Morumbi há algum tempo, e desde novembro do ano passado o clube paulista vem tentando fechar a contratação do atleta.

Nas outras tentativas, o negócio com o time espanhol acabou emperrando, porém, desta vez parece estar perto de ser concretizado. O presidente do Villareal, Jose Manuek Llanesa, inclusive, está no Brasil está semana para negociar com dirigentes são-paulinos.

O clube espanhol pede 20 milhões de euros para liberar Nilmar, enquanto que a proposta do São Paulo seria diferente: o pagamento de oito milhões de euros e mais o jovem Wellington, considerado promissor dentro do clube brasileiro e que agrada aos espanhóis.

Caso a transação seja confirmada, Nilmar voltaria ao futebol brasileiro, onde atuou até 2009, pelo Internacional. Na Espanha, o jogador que integrou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, teve de conviver com uma série de lesões, o que impediu que ele se fixasse no Villareal.