sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Paulo vira e segue vivo na Copa do Brasil

São Paulo vira e segue vivo na Copa do Brasil

Com emoção e sorte, o São Paulo conseguiu virar sobre a Ponte Preta e está vivo na Copa do Brasil. O tricolor do Morumbi bateu o time de Campinas por 3 a 1, na noite de sexta-feira (10) e obteve classificação para as quartas de final.

Por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, o time treinado por Emerson Leão precisava de uma vitória por dois gols de diferença, e o cenário se desenhou trágico logo no início de jogo, quando Somália abriu o placar para Ponte.

A partir de então o São Paulo imprimiu mais pressão e nervosismo em busca dos três gols que dariam a vaga. Casemiro consegui empatar, e minutos depois, em uma falha grotesca do goleiro Bruno Fuso e William Magrão, Lucas virou.

A partida, que até então apresentava equilíbrio e tinha a Ponte sob controle, desestabilizou completamente a equipe campineira. No segundo tempo, Luis Fabiano conseguiu marcar o gol da virada tricolor, que selou a classificação.

Agora, o São Paulo encara o Goiás, que eliminou o Atlético-MG, na semana que vem. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já definiu os mandos de campo das quartas de final. O primeiro jogo será no Morumbi, e a decisão ocorre no Serra Dourada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias