sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo vende Marlos para a Ucrânia

São Paulo vende Marlos para a Ucrânia

O São Paulo confirmou na sexta-feira (06) a saída de mais um atacante de seu elenco. Depois de Dagoberto fechar com o Internacional, agora é foi a vez de Marlos deixar o Morumbi. O clube confirmou a venda do jogador para o Metalist, da Ucrânia.

A diretoria são-paulina confirmou a negociação, mas não revelou os valores. Estima-se que o jogador tenha sido vendido por cerca de R$ 9 milhões. O jogador já vinha despertando o interesse do clube ucraniano desde a última temporada, e intensificou as negociações nos últimos dias.

A tendência é que os dirigentes invistam o dinheiro recebido com a venda de Marlos no próprio mercado europeu. O clube do Morumbi ainda tenta trazer pelo menos dois reforços para a próxima delas, e um deles seria o meia Jadson, do Shakhtar Donetsk, também da Ucrânia.

Marlos chegou ao São Paulo em 2009, vindo do Coritiba, após se destacar na equipe paranaense. Entretanto, no time paulista não acabou emplacando, e foi reserva durante praticamente toda a sua passagem pelo São Paulo, onde não conquistou nenhum título.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias