Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

São Paulo vence Santos em clássico esvaziado no Morumbi

As 6.500 pessoas que foram ao Morumbi no último domingo (10) não presenciaram um grande espetáculo. Os torcedores do São Paulo, pelo menos, viram a equipe sair de campo com uma vitória simples em cima do Santos por 1 x 0.

O Tricolor atuou com o time praticamente completo, já que o meia Lucas jogou mesmo tendo chego na capital paulista na manhã de domingo com a seleção brasileira. O único desfalque foi o atacante Luís Fabiano, suspenso, e Casemiro (que também estava com a seleção), que alegou cansaço e não atuou.

Já o Santos decidiu poupar a maioria dos titulares para o jogo contra o Corinthians e entrou em campo com os reservas. Os únicos titulares que atuaram foram o zagueiro Durval e o atacante Alan Kardec.

A partida foi pouco emocionante e teve poucas chances de gol. O São Paulo fez o único gol do jogo logo aos sete minutos do primeiro tempo. Jádson levantou a bola para a área, o zagueiro Rodholfo cabeceou para o meio e Paulo Miranda completou para o gol. Depois disso, o tricolor administrou o placar e se segurou lá atrás para conseguir os três pontos.