Publicado em: quinta-feira, 06/08/2009

São Paulo vence e fica mais perto do G4

O São Paulo conquistou sua quarta vitória consecutiva nesta quarta-feira (05) contra o Botafogo, em partida realizada no estádio do Morumbi. Apesar da desvantagem inicial, o São Paulo virou e conquistou mais um jogo, mostrando que pode brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Lucio Flávio. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o São Paulo empatou com uma cobrança de pênalti de Jorge Wagner. E a virada veio aos 45 minutos com Washington. Dagoberto fechou o placar com um gol aos 26 minutos do segundo tempo.

A torcida já se empolga com a recuperação da equipe paulista, que está com invencibilidade de seis partidas e encostou perto dos quatro primeiros classificados do Brasileirão.

Com a vitória sobre o clube carioca, o São Paulo chegou aos 27 pontos e ao quinto lugar da tabela. O próximo jogo acontece no domingo (09), às 18h30, contra o Goiás. Já o Botafogo, com 19 pontos e um jogo a menos, ocupa a 13ª posição e deve receber o Atlético Paranaense no sábado (08).