Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

São Paulo vence a Portuguesa de virada no Morumbi

O São Paulo sofreu mais uma vez, mas conseguiu derrotar a Portuguesa por 2 x 1 na tarde do último domingo pelo Paulistão 2012. Com todos os gols no segundo tempo, o Tricolor teve que suar a camisa para conseguir virar o jogo após sair atrás do placar.

A equipe comandada por Emerson Leão viveu uma semana conturbada. O treinador criticou o individualismo do meia Lucas nos últimos jogos e o atleta desabafou através do Twitter e irritou o técnico. O camisa 7 do São Paulo teve uma atuação apenas discreta e foi substituído no segundo tempo.

Após um primeiro tempo bastante fraco, a segunda etapa foi muito quente e o São Paulo saiu atrás do placar com gol de Ricardo Jesus, após boa jogada de Ananias. Para virar o jogo, a equipe do Morumbi contou com a dupla Jádson-Luís Fabiano.

A Lusa teve pouco tempo para comemorar. Dois minutos depois o camisa 10 recebeu de Denílson e chutou no cantinho do goleiro. O gol animou os jogadores e a virada veio com 21 minutos. Jádson lançou Luis Fabiano que deu uma linda finta no zagueiro e chutou rente a trave para marcar seu 127º gol com a camisa do São Paulo e igualar a marca de Raí pelo clube.