sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo tropeça e perde a primeira colocação

São Paulo tropeça e perde a primeira colocação

O São Paulo perdeu a oportunidade de manter uma sequência histórica de vitórias, além de ver a primeira colocação no Campeonato Paulista ir para as mãos do rival Corinthians. Jogando fora de casa, no último domingo (15), o tricolor acabou perdendo para a Linense por 2 a 1.

Com o resultado, o time de Emerson Leão terminou a primeira fase do Estadual na segunda colocação, atrás do Corinthians. Nas quartas de final do Paulistão o time do Morumbi terá pela frente o Bragantino, em jogo único no Morumbi.

Além do primeiro posto, a derrota em Lins também custou à equipe são-paulina o fim de uma série de dez vitórias seguidas, marca que podia superar as campanhas de 1943 e 1982. Rhodolfo marcou o gol são-paulino, enquanto que o Lins venceu com Andrade e Paulo Miranda, que marcou contra.

Ao final da partida, o treinador Emerson Leão lamentou o mau resultado, e disse que espera que o seu elenco ‘amadureça’ com o revés. A análise do treinador é de que foi melhor sofrer uma derrota agora, já que na próxima fase um revés significa a eliminação no torneio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias