quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo teria interesse em Jadson

São Paulo teria interesse em Jadson

O São Paulo estaria interessado na contratação do meia Jadson, que atualmente está no futebol ucraniano. A possibilidade da contratação se efetivar teria aumentado por conta do interesse do próprio jogador em retornar ao país, e não condicionaria esta volta a disputar a Libertadores do ano que vem.

O meia, que foi convocado por Mano Menezes e chegou a ser titular em alguns jogos na Copa América, no meio do ano, atualmente está no Shakhtar Donetsk, e alto valor exigido pelo clube ucraniano seria um dos empecilhos para sua ida ao São Paulo.

Outro fator que poderia dificultar a transferência de Jadson para o tricolor paulista seria a concorrência de equipes europeias. O Liverpool, da Inglaterra, teria oferecido oito milhões de euros pelo jogador, enquanto que os dirigentes ucranianos exigem o pagamento de dez milhões de euros para liberar o meia.

Jadson foi revelado pelo Atlético-PR, e em seguida negociado com o Shakhtar, onde se transformou em um dos destaques da equipe, que se destacou na Liga dos Campeões no ano passado e conta também com outros brasileiros, como Adriano e Fernandinho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias