quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo terá que abrir o cofre para contratar Nilmar, garante agente

São Paulo terá que abrir o cofre para contratar Nilmar, garante agente

Com praticamente tudo acertado entre Villarreal e São Paulo para a contratação do atacante Nilmar, o empresário do jogador, Orlando da Hora, deu uma ducha de água fria na direção do tricolor.

Informado apenas no último domingo (22) do interesse oficial do São Paulo em contar com Nilmar, da Hora, que não tem um bom relacionamento com a direção do tricolor, disse que o time paulista terá que oferecer um ótimo salário para que o atacante possa retornar ao Brasil.

O representante de Nilmar disse ainda que o jogador tem outras duas propostas do futebol europeu pelo jogador e o projeto de vida do atacante sempre foi o de permanecer na Europa. Entretanto, caso o Villarreal não negocie com esses clubes, o São Paulo teria que mexer com a cabeça do jogador financeiramente.

O atacante ficou de fora do jogo da última segunda-feira (23) no fechamento da rodada do espanhol diante do Sporting Gijón. Orlando da Hora também revelou que o jogador não recebe salários há três meses, mas que ele pensa em permanecer na equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias