sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo se isola na liderança do Paulistão após vencer Mogi Mirim

São Paulo se isola na liderança do Paulistão após vencer Mogi Mirim

O São Paulo entra na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista em situação bastante confortável. O tricolor do Morumbi lidera tranquilamente a competição, e dá indícios de que irá entrar no ‘mata-mata’ Estadual com a melhor campanha.

No último sábado (7), o time treinado por Emerson Leão não tomou conhecimento do Mogi Mirim, e venceu mais uma vez, por 2 a 0, se mantendo na ponta da classificação. A equipe do Morumbi lidera o Paulistão com 43 pontos, mesma quantia que o Corinthians, mas com vantagem no saldo de gols.

Foi a décima vitória consecutiva do time de Leão, assegurada pelos gols de Casemiro e Fernandinho, e na última rodada terá pela frente a Linense – sem qualquer pretensão no Estadual, já que não luta contra o rebaixamento e também não pode brigar por uma vaga nas quartas de final – fora de casa, no domingo (15).

Antes, na quarta-feira, o São Paulo tem compromisso pela Copa do Brasil. O tricolor paulista vai até a Bahia, onde enfrenta o Bahia de Feira de Santana, pela segunda fase da competição. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe de Lucas, Luis Fabiano e Leão elimina o jogo de volta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias