sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo-RS x Grêmio: Tricolor tenta garantir liderança do Grupo B do...

São Paulo-RS x Grêmio: Tricolor tenta garantir liderança do Grupo B do Gauchão 2014

Gauchão 2014Líder isolado do Grupo B do Campeonato Gaúcho com 21 pontos ganhos, o Grêmio tenta garantir o primeiro lugar da chave neste sábado (1º de março), quando enfrenta o São Paulo-RS, às 16h20m, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Ainda brigando pela classificação à próxima fase, o time da casa está na sexta colocação do grupo, com oito pontos ganhos, três abaixo do Novo Hamburgo, que abre o G-4.

Em caso de triunfo, o Grêmio não poderá mais ser alcançado no primeiro lugar do Grupo B. Já o São Paulo-RS, se vencer, terminará a rodada na quinta posição, à frente do Pelotas, que foi derrotado pelo Cruzeiro de Porto Alegre por 3 a 1, na última quinta-feira (27 de fevereiro), na Boca do Lobo, em Pelotas.

O São Paulo-RS terá como principal novidade a estreia do treinador Toquinho, que substituirá Agenor Piccinin, demitido após a derrota para o Pelotas por 2 a 1, no último sábado (22 de fevereiro). Além disso, quem também deixou o clube foi o atacante Ray. Para o lugar dele, Carlos Alberto será o titular. Na defesa, Cesinha entra na vaga de Reinaldo e forma dupla de zaga com Júnior Sergipano. No meio de campo, Michel ganha a posição de Guilherme.

Grêmio terá apenas uma mudança em relação ao time que venceu pela Libertadores

No Grêmio, o técnico Enderson Moreira terá o desfalque do zagueiro Werley, que está com dores no tornozelo e sequer, foi relacionado. Dessa forma, Bressan formará dupla de zaga com Rhodolfo. No restante, o time será o mesmo que bateu o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 0, na última terça-feira (25 de fevereiro), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O árbitro do jogo será Eleno Gonzalez Todeschini, que terá o auxílio dos assistentes Alduino Mocelin e Vilmar Burini.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias