sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo - Rogério Ceni realiza primeiro treino

São Paulo – Rogério Ceni realiza primeiro treino

O goleiro Rogério Ceni participou nesta terça-feira (10) do primeiro treino com os jogadores do São Paulo. Recuperando-se de uma cirurgia no ombro direito, o camisa 1 tricolor vinha treinando separadamente até a semana passada. Nesta terça, Ceni participou da atividade comandada pelo auxiliar Éder Paixão, por cerca de 20 minutos.

Durante o treino, onde não participaram os atletas que enfrentaram o Coritiba no último domingo, Rogério Ceni treinou normalmente, saltando e fazendo defesas. Ao final da atividade o goleiro afirmou que se sentia bem, embora tenha admitido que estava ‘um pouco cansado’.

Ainda não há uma previsão de quando Rogério Ceni poderá voltar a jogar. O goleiro afirmou que espera ter condições de estar em campo dentro de um período de 20 dias, no máximo. Desde o dia 18 de maio o camisa 1 foi liberado pelo departamento médico, e sob a orientação do preparador de goleiros Haroldo Lamounier vem fazendo atividades específicas.

Em janeiro deste ano o goleiro são-paulino foi submetido a uma operação para tratar de um problema crônico no ombro direito. Aos 39 anos, o camisa 1 do São Paulo afirmou que pretende jogar por pelo menos mais uma temporada, antes de se aposentar. A intenção de Rogério é voltar à titularidade no Campeonato Brasileiro deste ano e tentar levar a sua equipe à disputa de mais uma edição da Copa Libertadores da América.

Nesta terça-feira, o técnico recém-contratado Ney Franco apenas observou a atividade comandada pelo auxiliar Éder Paixão. Os titulares do elenco são-paulino, bem como o mais novo reforço do clube, o zagueiro Rafael Tolói, realizaram um trabalho físico na academia do Centro de Treinamento da Barra Funda. A estreia do novo treinador será no domingo (15), no clássico contra o Palmeiras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias