sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo - Rhodolfo treina e deve jogar

São Paulo – Rhodolfo treina e deve jogar

O zagueiro Rhodolfo treinou normalmente na manhã desta quarta-feira (13) e deverá ser titular do São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Coritiba, na quinta-feira, a partir das 21 horas, no Morumbi.

Com isso, o técnico Emerson Leão não deverá ter nenhum desfalque para o confronto com os paranaense. Rhodolfo havia sido diagnosticado com fadiga muscular na coxa direita, e sua presença na quinta-feira tinha gerado algumas dúvidas.

No clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, o defensor jogou entre os titulares, após ficar afastado por conta de uma lesão na panturrilha. Na quarta, após treinar entre os titulares, relatou que estava se sentindo bem e estava em condições de jogar.

Além de Rhodolfo, Leão também contará com Luis Fabiano. O centroavante ficou de fora do último compromisso pelo Brasileirão, após cumprir suspensão, e agora volta ao time titular para o duelo com o Coritiba. O São Paulo deverá iniciar a partida com Denis, Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson, Lucas e Luis Fabiano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias