sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesSão Paulo - Reunião decidirá se Luis Fabiano vai encarar o Corinthians

São Paulo – Reunião decidirá se Luis Fabiano vai encarar o Corinthians

A manhã desta segunda-feira (19) será decisiva para o atacante Luis Fabiano, do São Paulo. Uma avaliação médica será feita e, logo após, uma reunião entre a direção do clube definirá se o camisa 9 terá condições de jogo no clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira (21).

A possibilidade é muito remota, mas as esperanças do Fabuloso de finalmente voltar a defender as cores do tricolor após desembarcar em março na equipe são enormes. O jogador está em fase final de recuperação das duas cirurgias realizadas no joelho. O próprio jogador irá participar da reunião e vai expor suas reais condições e como está se sentindo fisicamente. Todos os membros da comissão técnica que participaram da
recuperação do jogador vão fazer relatórios sobre a recuperação e o técnico Adilson Batista poderá ter uma ideia de quando vai poder escalar o Fabuloso.

De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, Adilson terá o papel decisivo quanto a presença de Luis Fabiano no Majestoso. O treinador está cauteloso, mas até o final do dia a decisão será tomada pela comissão técnica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias