sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo renova com Leão

São Paulo renova com Leão

A diretoria do São Paulo confirmou que Emerson Leão seguirá sendo o técnico da equipe na próxima temporada. A cúpula tricolor optou por renovar o contrato do treinador para o ano que vem, confirmando o que já vinha sendo especulado nos últimos dias.

A decisão foi anunciada juntamente com outro passo para o planejamento do ano que vem. O meia Rivaldo não seguirá mais no clube do Morumbi na próxima temporada. O veterano jogador, que acumulou problemas com os técnicos da equipe, Paulo César Carpegiani e Adilson Batista, encerra sua participação no São Paulo após menos de um ano, onde não chegou a brilhar.

Já Leão segue prestigiado pela direção são-paulina. O técnico chegou ao Morumbi com a missão de ‘chacoalhar’ o elenco. Entretanto, até agora, o desempenho da equipe dentro de campo não é dos melhores: foram duas vitórias, quatro derrotas e um empate.

Com perfil de disciplinador, Leão tem como principal missão lidar com os jovens talentos do clube, como Lucas e Casemiro. Agora, o clube deve começar a contratar alguns reforços para a próxima temporada, com estilo mais ‘guerreiro’, como gostaria o técnico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias