Publicado em: quarta-feira, 24/08/2011

São Paulo renova com Henrique

Alvo de polêmica quando retorno da Colômbia onde conquistou o título Mundial Sub-20 com a seleção brasileira, o atacante Henrique acertou sua renovação com o São Paulo. O acerto entre clube e jogador aconteceu na noite de terça-feira (23).

Henrique renovou seu contrato com o São Paulo, que o jogador alegava ter encerrado este mês, por mais cinco anos, além de ter reajustado seu salário, que era de R$ 7 mil e outros benefícios. O clube não revelou os valores do novo contrato.

Com a renovação, o atacante ainda afirmou que que a partir de agora espera ter mais oportunidades com o técnico Adilson Batista. Até agora, Henrique foi titular apenas uma vez, mas leva em conta o fato do técnico ter tentado levá-lo ao Atlético-PR quando treinava a equipe paranaense.

Eleito melhor jogador do Mundial Sub-20, ao desembarcar no Brasil após a conquista, Henrique chegou a dizer que não pretendia seguir no São Paulo. O jogador afirmava que não estava satisfeito com o pouco espaço que vinha tendo na equipe, e dizia ter seu contrato vencido.