quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo recusa oferta para vender Lucas

São Paulo recusa oferta para vender Lucas

O São Paulo recusou a proposta de compra do jogador Lucas pelo Manchester United. O clube europeu fez uma proposta para comprar o jogador do São Paulo pelo valor de 33 milhões de euros, o que equivaleria a R$82,4 milhões. Apesar de ficar balançada com a proposta, a diretoria do tricolor paulista disse não e pede uma valor mais alto para liberar o atleta.

Para que o São Paulo tenha o lucro de 30 milhões de euros, valor que é esperado pelo clube, ou Lucas teria que abrir mão dos valores referentes à sua parte na negociação ou o clube europeu terá que aumentar a sua proposta para levar o jogador embora do São Paulo. No entanto, representante do Manchester United disseram que a equipe não oferecerá novos valores pelo jogador brasileiro.

As negociações entre o Manchester e o São Paulo começaram há cerca de 45 dias. Durante este tempo, os representantes do clube europeu vieram ao Brasil pelo menos quatro vezes para que a negociação fosse discutida pessoalmente. Os valores iniciais oferecidos pelo Manchester giravam em torno de 25 milhões de euros, mesma quantia que já tinham sido oferecidas por outros times europeus, como Inter de Milão e pelo Chelsea.

Recentemente, Lucas declarou que não saberia se continuaria no São Paulo até a realização da Copa do Mundo da Fifa no Brasil, que será realizada no ano de 2014. Ele teria mudado de ideia sobre o assunto nos últimos meses. Apesar de dizer que é feliz jogando no Morumbi, o atleta não mentiu ao dizer que fica mexido quando vê seu nome sendo citado em possíveis negociações que envolvem algumas das principais equipes de futebol de todo o mundo. Quando procurado, o empresário de Lucas, Wagner Ribeiro, não quis comentar sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias