terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSão Paulo - Rafael Tolói é oficializado e deve estrear contra o...

São Paulo – Rafael Tolói é oficializado e deve estrear contra o Palmeiras

O São Paulo oficializou a contratação do zagueiro Rafael Tolói, contratado junto ao Goías, na última sexta-feira (06). O jogador de 21 anos chega ao Morumbi após firmar um contrato de cinco anos, e deverá ser apresentado oficialmente na semana que vem.

A contratação de Tolói era um desejo antigo da direção do São Paulo, que tentou por mais de um ano convencer os dirigentes do Goiás para liberar o jogador. Ao fechar o contrato, o zagueiro afirmou que estava realizando um ‘sonho de criança’. O jogador afirmou que o clube é um dos maiores do país e disse que está preparado para a responsabilidade de defender o time treinado agora por Ney Franco.

Tolói disse, em entrevista ao site oficial do São Paulo que está à disposição para jogar, uma vez que estava atuando pelo Goiás, sem qualquer tipo de problema físico. Por conta da documentação não ter ficado pronta a tempo, o zagueiro não poderá ser relacionado para a partida contra o Coritiba, no domingo (08), mas deverá ter condições para a próxima rodada, no clássico contra o Palmeiras.

A apresentação oficial de Rafael Tolói deve acontecer na segunda ou terça-feira. A estreia do zagueiro poderá acontecer juntamente com a do treinador Ney Franco. Embora tenha sido oficializado na quinta-feira, o novo técnico do São Paulo irá acompanhar a partida contra o Coritiba das tribunas, e o tricolor seguirá sob comando do auxiliar Milton Cruz.

A chegada de Tolói confirma a tendência do São Paulo em apostar em jovens jogadores. Com Lucas e Casemiro, além de Bruno Uvini, o tricolor espera voltar a ter bons resultados com um elenco mais renovado. A chegada de Ney Franco também é um indicativo de que o clube deseja investir nas revelações, já que o técnico, que estava na seleção brasileira sub-20, é conhecido por trabalhar com jovens atletas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias