Publicado em: quarta-feira, 15/06/2011

São Paulo pretende renovar contratos de Ilsinho e Rodrigo Souto

Próximo do fim de contrato de dois importantes jogadores do elenco do São Paulo a diretoria tricolor quer a renovação dos contratos do meia Ilsinho e do volante Rodrigo Souto.

O técnico do time, Paulo Cesar Carpegiani, pediu a diretoria para que renove o contrato dos dois atletas para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nos dois casos os contratos vencem em agosto de 2011.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o acordo com Ilsinho está mais próximo de ser concretizado. Já a possibilidade de saída de Rodrigo Souto é maior.

O dirigente afirma que Ilsinho pediu um contrato de três anos, mas a intensão da diretoria era de renovar por menos tempo. Mas as conversas continuam e um acordo está próximo. Já Rodrigo Souto possui propostas do exterior e o clube não vai entrar em leilão pelo atleta.

Além da provável permanência dos dois “reforços” a diretoria do São Paulo pode anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro uruguaio Sebastian Coates, do Nacional-URU.