quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo pode anunciar Nilmar até a próxima terça-feira

São Paulo pode anunciar Nilmar até a próxima terça-feira

O São Paulo está bem perto de anunciar a maior contratação do futebol brasileiro em 2012. Até a próxima terça-feira (24), o tricolor pode anunciar a contratação do atacante Nilmar, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira e que atuava no Villarreal-ESP.

Os dirigentes do São Paulo consideram a contratação bastante complexa. Ela acontece desde o meio da semana passada e um dos diretores do clube espanhol, José Manuel Llaneza, está no Brasil para tratar pessoalmente do negócio.

O São Paulo pensou em várias maneiras diferentes para acertar a chegada do atacante, que formaria uma das melhores duplas de ataque do Brasil ao lado de Luís Fabiano, e deve ‘apelar’ para a ajuda de investidores, além de envolver algum jogador na negociação.

Como está bem perto de anunciar o atacante, o São Paulo deixou a camisa 11 vaga no elenco, que pertencia a Marlos, quando divulgou a numeração oficial para a temporada 2012. Além de Nilmar, o atacante Osvaldo, ex-Ceará, também está bem próximo de acertar com o clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias