sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Paulo pode acertar com meia Jádson nos próximos dias

São Paulo pode acertar com meia Jádson nos próximos dias

Mesmo com a chegada de cinco reforços, incluindo o lateral-esquerdo Cortês, o São Paulo ainda não encerrou o ciclo de contratações para a próxima temporada e uma novidade no setor de armação da equipe pode ser anunciada antes do final de 2011.

Adalberto Batista, diretor de futebol do São Paulo, está no exterior e pode desembarcar no Tricolor com um novo camisa 10 para equipe. Após o fracasso nas negociações com Montillo, o meia Jádson, do Shakhtar Donetsk, é a bola da vez no clube e está próximo de um acerto.

Questionado se a viajem para a Europa era para trazer o tão sonhado meia armador para o tricolor paulista, o dirigente foi direito e simplesmente disse ‘talvez’. Como deseja retornar ao futebol brasileiro, as negociações com Jádson devem ser mais simples.

Se o negócio com Jádson não der certo um outro meia que atua no futebol europeu seria a solução, mas o seu nome é guardado à sete chaves pelo clube. Thiago Neves, que também foi sondado, recebe um alto salário e sua chegada seria inviável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias