sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSão Paulo perde 100% e empata com Guarani

São Paulo perde 100% e empata com Guarani

Após conseguir três vitórias consecutivas no início do Paulistão, fato que não ocorria desde 2005, o São Paulo perdeu os 100% de aproveitamento e em pleno Morumbi empatou com o Guarani por 1 x 1 na noite da última quinta-feira (02).

Com o resultado, o Tricolor não conseguiu retornar a liderança do Paulistão, já que na última quarta-feira (1º) o Corinthians venceu o Ituano por 1 x 0 e assumiu a liderança. Agora o São Paulo é o segundo colocado.

A atitude do Guarani pegou o São Paulo de surpresa e logo no primeiro minuto de jogo o Bugre já abriu o placar. Danilo Sacramento recebeu passe na esquerda e cruzou na medida para o veterano Fumagalli acertar um belo voleio sem chances para Denis.

O Guarani pressionou o São Paulo durante boa parte do primeiro tempo, com uma marcação no campo de ataque e gerando muitas dificuldades aos comandados de Emerson Leão. Mesmo assim, o tricolor conseguiu empatar antes do final do primeiro tempo com o substituto de Luís Fabiano, William José, que aproveitou rebote e deixou o seu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias