sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesSão Paulo - Paulo Miranda volta e tricolor recebe o Goiás

São Paulo – Paulo Miranda volta e tricolor recebe o Goiás

O zagueiro Paulo Miranda volta ao time titular do São Paulo nesta quarta-feira (16), no duelo contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador foi reintegrado ao elenco tricolor após ser afastado pela diretoria, contra a vontade do próprio treinador, Emerson Leão.

Paulo Miranda passou a treinar em separado após falhar durante a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista. A direção foi tomada somente pela direção do São Paulo, sem a consulta de Leão, e o argumento era de que o atleta precisava ser ‘preservado’.

Após ficar de fora dos duelos contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, o zagueiro foi reintegrado à equipe, e prontamente alçado à titularidade por Emerson Leão. O técnico, inclusive, deu a entender mais uma vez que não aprovou a medida tomada pela cúpula do Morumbi.

O técnico são-paulino disse que tem plena confiança no zagueiro, e quando questionado se sentia ameaçado no cargo ao minimizou o fato, e disse que não se importa em estar ‘na berlinda’. O confronto contra o Goiás, às 21h50, abre as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será no Serra Dourada, na semana que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias