Publicado em: sábado, 12/05/2012

São Paulo – Paulo Miranda é reintegrado ao elenco

O zagueiro Paulo Miranda foi reintegrado ao elenco do São Paulo. A informação foi repassada pelo técnico Emerson Leão, na sexta-feira (11). O treinador ainda confirmou que o defensor será titular na partida de ida das quartas de final, na próxima semana.

Leão confirmou que Paulo Miranda volta a ser incorporado ao elenco tricolor, e deve começar jogando no duelo contra o Goiás, na semana que vem, no confronto que acontece no estádio de Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico são-paulino evitou dar mais detalhes a respeito da volta do jogador, se limitou a dizer que ‘continua tudo igual’. Já o diretor de futebol do São Paulo, tentou afirmou que em nenhum momento o jogador foi afastado, assegurando que o que houve foi que Paulo Miranda havia sido ‘preservado’.

Após a eliminação para o Santos, nas semifinais do Campeonato Paulista, os dirigentes do São Paulo decidiram que Paulo Miranda deveria ser sacado do elenco principal. A justificativa era de que o jogador – apontado como um dos responsáveis pela eliminação – poderia acabar sendo ‘marcado’ pela torcida.