quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesSão Paulo oferece elenco por Montillo

São Paulo oferece elenco por Montillo

O São Paulo se mostra disposto a fazer qualquer esforço para contra com o meia argentino Walter Montillo na próxima temporada. O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, revelou que o o clube paulista teria feito uma oferta no mínimo ousada pelo jogador.

O dirigente disse que os representantes do São Paulo ofereceram 10 milhões de euros e mais três jogadores do elenco tricolor, podendo o time mineiro escolher qualquer atleta, com exceção de Luis Fabiano, Lucas e Rogério Ceni.

A oferta teria ‘balançado’ os dirigentes cruzeirenses, que teriam até elaborado uma relação de atletas são-paulinos que interessaria ao clube mineiro. Porém, as negociações não teriam avançado, em decorrência dos valores exigidos pelo presidente cruzeirense Gilvan Tavares.

São Paulo e Corinthians brigam pela contratação de Montillo, e o alvinegro estaria mais perto de um acerto. Entretanto, a direção do Cruzeiro assegura que só irá negociar o seu principal jogador mediante o pagamento de 15 milhões de euros, valor da multa rescisória do jogador.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments