Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

São Paulo nega venda Uvini

O jornal italiano ‘Gazetta dello Sport’ divulgou na quarta-feira (09) que o Genoa estaria interessado na aquisição do zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo. A direção do clube paulista, no entanto, se apressou em negar a negociação, e afirma que conta com o jogador para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, o time italiano teria feito uma proposta de três milhões de euros para contratar o jogador brasileiro, e contar com ele ainda em janeiro. O vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, no entretanto, disse desconhecer qualquer proposta pelo zagueiro.

O dirigente são-paulino desdenhou dos rumores, e lembrou outras possíveis transações, que segundo ele não têm cabimento, como os interesses de clubes como Inter de Milão, Juventus e Milan pelos jogadores Casemiro, Lucas e Rhodolfo.

Já Bruno Uvini ganhou destaque durante sua passagem pela seleção brasileira sub-20, onde foi capitão e conquistou o Mundial na Colômbia. No São Paulo, porém, o zagueiro ainda não teve muito espaço, tendo sido relacionado poucas vezes entre os titulares.