Publicado em: sábado, 14/04/2012

São Paulo não aceita oferta do Inter por Oscar

Quem achou que a reunião entre representantes do São Paulo e do Internacional colocaria um ponto final na novela envolvendo o meia Oscar, se enganou. O tricolor do Morumbi não aceitou as propostas feitas pelo clube gaúcho, e o impasse em torno do jogador prossegue.

O Inter teria oferecido uma compensação financeira para continuar com o jogador, o valor oferecido pelos dirigentes gaúchos seria de R$ 7 milhões, quantia não aceita pelos são-paulinos. Embora não seja confirmado, o valor pedido pelo time paulista seria de até R$ 17 milhões.

Apesar da primeira negativa dos representantes do São Paulo, o Internacional estaria otimista com relação ao desfecho do caso, acreditando que os dois clubes poderiam chegar a um consenso sobre os valores nos próximos dias.

O Inter ainda tenta na Justiça conseguir um efeito suspensivo, que tornaria capaz do meia seguir jogando pelo time do Beira-Rio enquanto o imbróglio com o São Paulo não se encerrasse. O pedido dos advogados do Colorado deve ser analisado na próxima semana.