quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo - Luis Fabiano é expulso novamente e dirigente promete conversa

São Paulo – Luis Fabiano é expulso novamente e dirigente promete conversa

O atacante do São Paulo, Luis Fabiano foi expulso novamente, e com isso ficará de fora do próximo compromisso do clube pelo Campeonato Brasileiro. Há duas rodadas atrás, o ‘Fabuloso’ já havia sido suspenso por ter tomado o terceiro amarelo.

Assim como a punição anterior, a expulsão de Luis Fabiano no último domingo (17) foi provocada pelo próprio jogador, após reclamação com o árbitro. De temperamento explosivo, o jogador já começa a preocupar os dirigentes, que admitem que terá de ‘conversar’ com o centroavante.

Emerson Leão, técnico do São Paulo, ao ser questionado o qual seria a atitude a ser tomada com o jogador, respondeu que não fará ‘nada’, e que o assunto é uma caso para a direção do clube analisar. O treinador, no entanto, admite que os problemas disciplinares do camisa 9 têm prejudicado a equipe.

Na tarde de domingo, antes de ser expulso, Luis Fabiano foi fundamental para a vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, ao anotar o único gol da partida. O São Paulo foi a nove pontos, na sexta colocação, e na próxima rodada encara a Portuguesa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias