Publicado em: quarta-feira, 23/05/2012

São Paulo – Lucas diz que Leão é transparente, apesar dos defeitos

O meia Lucas já teve alguns desentendimentos com o técnico do São Paulo, Emerson Leão. Porém, o jogador saiu em defesa do treinador na última quarta-feira (23) e revelou, que embora veja alguns aspectos negativos, Leão é transparente com os jogadores.

Lucas afirmou que o treinador sempre foi honesto e muito claro com os jogadores, algo muito valorizado pelos atletas. Ainda assim, o meia afirmou que Leão tem alguns ‘defeitos’, como ser muito duro e querer prevalecer a sua opinião final dentro do grupo.

O meia desmentiu as brigas e desentendimentos que teria havido entre técnico e jogadores, ou até mesmo dirigentes. Na opinião de Lucas, Leão tem prestígio dentro do elenco e não acredita que ele poderá ser demitido nos próximos dias.

Após o confronto com o Goiás, nesta quarta-feira (23), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o meia são-paulino ficará ausente do clube por quase vinte dias. Lucas irá se integrar à seleção brasileira, onde irá disputar uma série de amistosos.