Publicado em: sexta-feira, 08/06/2012

São Paulo – Juvenal critica Luis Fabiano

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, também não gostou da atitude do atacante Luis Fabiano, que recebeu amarelo na derrota para o Internacional, na última quarta-feira (06), e fez com que o jogador se transformasse em desfalque para o clássico contra o Santos, no domingo.

O mandatário tricolor teria se queixado do temperamento ‘explosivo’ do centroavante, e decidiu aplicar uma multa, além de obrigar o jogador a pedir desculpas pela atitude. No entanto, Juvenal Juvêncio descartou qualquer hipótese do ‘Fabuloso’ ter forçado a punição e ganhar folga.

O técnico Emerson Leão também já havia reclamado da atitude de seu jogador, que deixa a equipe justamente em um clássico. Para a partida que acontece no Morumbi, no domingo, o treinador estuda escalar William José como centroavante.

O próprio Luis Fabiano assumiu o ‘destempero’ em campo, após ser punido quando reclamou de um lance em que o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou uma falta. O jogador admitiu que não tem muita paciência e que conversa mais com o árbitro, e que o terceiro amarelo seguido recebido é algo que não pode mais acontecer.