Publicado em: quarta-feira, 23/05/2012

São Paulo – Juvenal admite negociar Lucas com o Real Madrid

A direção do São Paulo já admite vender o meia Lucas, e o presidente, Juvenal Juvêncio, já teria, inclusive tido algumas conversas com clubes europeus na tentativa de chegar a um acordo. O site ‘FCInternews’ publicou algumas declarações atribuídas a Juvenal, reproduzidas pelo jornal espanhol ‘Marca’.

De acordo com o material publicado pela imprensa estrangeira, Juvenal já teria conversado com equipes como Real Madrid, Inter de Milão e Chelsea, a repeito da venda do atleta. O Real, inclusive, já teria feito alguns contato, por meio de seu presidente, Florentino Pérez, na tentativa de contratar o jogador.

O empresário de Lucas, Wagner Ribeiro, tem grande ligação com o clube espanhol e principalmente com Florentino Pérez. Em abril deste ano o agente intermediou uma visita de Lucas e sua família ao estádio do Real, Santiago Bernabéu, e um encontro com presidente da equipe merengue.

Juvenal Juvêncio ainda revelou que recusou uma oferta feita pelo Chelsea, de 40 milhões de euros pelo jogador. O mandatário são-paulino entende que Lucas só irá deixar o São Paulo mediante uma ‘oferta enorme’ e que ele se sente bem jogando pelo tricolor.