Publicado em: quinta-feira, 26/01/2012

São Paulo joga para o gasto e vence Oeste pelo Paulistão

Mesmo sem apresentar o bom futebol da estreia do Paulistão, onde venceu o Botafogo-SP por 4 x 0, o São Paulo levou alguns sustos mas conseguiu manter o 100% de aproveitamento na competição e venceu o Oeste de Itápolis na noite da última quarta-feira (25) em Presidente Prudente.

A partida terminou 3 x 2 para o tricolor e a equipe comandada por Emerson Leão saiu atrás do placar e precisou buscar o jogo. Nesse sentido, pelo menos, a equipe demonstrou força e conseguiu o resultado.

No início do jogo o Oeste conseguiu equilibrar a partida e jogou de igual para igual com o São Paulo, tanto é que aos 27 minutos abriu o placar com Tadeu. Mas o São Paulo queria manter a liderança do Paulistão e virou a partida em apenas dois minutos, com gol contra de Cris e um do volante Wellington.

Já na segunda etapa o jogo caiu muito de produção com o São Paulo administrando o resultado e o Oeste tentando algo sem sucesso. Até que aos 32 minutos o meia Lucas fez linda jogada e marcou um golaço. No finalzinho do jogo, Tadeu ainda marcou mais um e a partida terminou 3 x 2 para o São Paulo.