Publicado em: segunda-feira, 30/04/2012

São Paulo já pensa na Ponte Preta

Após a eliminação no Campeonato Paulista, no último domingo (29), o São Paulo tratou de ‘esquecer’ a derrota para o Santos e começou a pensar no confronto com a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Um dos mais criticados após a derrota no Paulista, o zagueiro Paulo Miranda evitou comentar as falhas das quais foi acusado – cometeu um pênalti aos dois minutos de jogo e deixou Neymar livre no segundo gol – e disse que é preciso ‘levantar a cabeça e pensar na Copa do Brasil.

O companheiro de defesa de Paulo Miranda, Rhodolfo, também adotou o mesmo discurso, e preferiu enaltecer as qualidades do time tricolor, prevendo um jogo importante contra a Ponte Preta. Na análise do zagueiro, o time do São Paulo fez uma boa partida contra o Santos, e que não há motivos para desacreditar na equipe treinada por Emerson Leão.

O são Paulo enfrenta a Ponte Preta pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil na quarta-feira (02), no Moisés Lucarelli. O jogo estava inicialmente marcado para o último dia 26, porém, por conta da forte chuva que caía em Campinas, o confronto foi adiado para esta semana.