sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo goleia La U e avança para a semi da Copa...

São Paulo goleia La U e avança para a semi da Copa Sul-Americana

São Paulo goleia La U e avança para a semi da Copa Sul-AmericanaSe o Morumbi terá o show de Lady Gaga no próximo domingo, o Pacaembu na noite da última quarta-feira (7) contou com o show de Luís Fabiano, Jádson, Lucas & Cia. Com extrema facilidade, o tricolor paulista goleou a Universidad de Chile, atual campeã da Copa Sul-Americana, por 5 x 0 e garantiu vaga na final do torneio da América do Sul.

Com o resultado, o Tricolor Paulista espera o resultado da partida entre Independiente-ARG e Universidad Católica-CHI. Na primeira partida, disputada na Argentina, terminou empatada em 2 x 2 e o jogo de volta acontece nesta quinta-feira (8). Entretanto, se o Grêmio passar pelo Millonarios-COL (a primeira partida disputada no Brasil terminou 1 x 0), vale a mesma regra da Copa Libertadores da América e adversários do mesmo país tem que se enfrentar obrigatoriamente na semifinal.

Com a vantagem de 2 x 0 no placar conquistada no jogo de ida em Santiago-CHI, o São Paulo usou os contra-ataques para aniquilar a partida logo no primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 4 minutos do primeiro tempo com Jádson, que recebeu do lado esquerdo e cortou para o meio antes de chutar. Aos 21 minutos foi a vez de Lucas ampliar. Ele recebeu em velocidade, deu uma meia-lua no marcador e bateu forte no canto. Aos 28, o artilheiro Luís Fabiano aproveitou falha da marcação e tocou por cobertura.

No segundo tempo ainda deu tempo para mais. Aos 19 minutos o zagueiro Rafael Tolói cobrou falta e acertou uma bomba que ainda pegou na barreira antes de entrar. Já aos 31 minutos Jádson fechou o caixão e deu números finais do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias