Publicado em: quarta-feira, 08/02/2012

São Paulo fica sem lateral e Leão pede reforços

O São Paulo esperava ter fechado já a sua lista de contratações para esta temporada, no entanto, o clube pode ter que rever o assunto nos próximos dias. O técnico Emerson Leão já vê a necessidade de contratar pelo menos mais um atleta, por conta das lesões que vem atingindo o grupo.

O lateral-direito Piris foi mais um jogador a se lesionar, e com isso, é outro desfalque do tricolor. Para piorar, o treinador são-paulino não tem uma opção para este setor, já que o elenco conta apenas o jogador paraguaio como especialista na posição.

Sem poder contar com Piris, Leão se viu obrigado a improvisar, e terá de usar o zagueiro João Filipe na lateral. Por conta disso, o treinador do clube do Morumbi já pediu para que a diretoria tentasse a contratação de um jogador para este setor.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes informou que o clube já estuda a contratação de um atleta para esta posição, entretanto, não revelou se já existem alguns nomes estudados pela direção ou indicados pelo técnico.