Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

São Paulo fica sem Fabrício em clássico

O São Paulo não para de ter problemas com seus jogadores. O número de lesionados no Morumbi parece aumentar a cada dia. Agora, o motivo de preocupação para o técnico Emerson Leão é o volante Fabrício, que também ingressa no departamento médico são-paulino.

O jogador sentiu uma lesão na coxa direita, e está fora do clássico com o Palmeiras, no domingo (26), em Presidente Prudente. O volante, contratado este ano pelo time paulista, já vinha enfrentando problemas com lesões, e praticamente não atuou pelo São Paulo.

Vindo do Cruzeiro, Fabrício não participou da pré-temporada por conta de uma tendinite no tornozelo, e na última quarta-feira (22), o volante atuou por apenas 22 minutos, diante o Bragantino, até sentir a lesão na coxa. Não há prazo para que Fabrício volte a ter condições de jogo.

Além do volante, Leão tem Luis Fabiano e Wellington machucados, e para piorar, o meia Lucas não deve jogar porque precisa se apresentar à Seleção Brasileira, um dia antes. A tendência é que o técnico escale Casemiro e Denílson como volantes, enquanto que Fernandinho deve substituir Lucas.