quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSão Paulo fecha com Jadson

São Paulo fecha com Jadson

O São Paulo enfim fechou com o tão procurado meia. O tricolor acertou a vinda de Jadson, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O time do Morumbi firmou um contrato de três temporadas, e o jogador deve ser apresentado na próxima semana.

Jadson era uma desejo antigo da direção do São Paulo, que negociava com jogador e o clube ucraniano desde o ano passado. O jogador já havia manifestado seu desejo de voltar ao Brasil, mas o Shakhtar exigia um alto valor para liberar o jogador.

Após duas semanas de negociações com os ucranianos, o São Paulo chegou a um acordo e fechou negócio. Jadson é o sexto reforço do tricolor paulista para esta temporada. Antes, o clube do Morumbi já havia contratado Paulo Miranda, Bruno Cortês, Edson Silva, Fabrício e Maicon.

Jadson tem 28 anos, revelado pelo Atlético-PR, estava no futebol ucraniano desde 2005. Em sua passagem pelo Shakhtar, o meia marcou 64 gols, conquistando a Copa da Uefa, e acabou sendo convocado algumas vezes por Mano Menezes para a seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias