Publicado em: sábado, 21/01/2012

São Paulo está com negociações avançadas para contratar Nilmar

O São Paulo ainda não encerrou o ciclo de negociações de clube e está bem próximo de anunciar um grande jogador para fazer dupla de ataque com Luis Fabiano. A diretoria do tricolor está prestes a anunciar a contratação do atacante Nilmar, que atualmente defende o Villarreal-ESP.

Para tentar contratar o jogador, o São Paulo decidiu falar diretamente com o clube espanhol e o vice-presidente de futebol do Villarreal, José Manuel Llaneza, está no Brasil para negociar diretamente com o tricolor.

Essa atitude foi tomada porque os dirigentes do São Paulo não possuem uma boa relação com o empresário de Nilmar, Orlando da Hora. No meio de 2011 o Villarreal rejeitou uma proposta de 20 milhões de Euros da Roma pelo jogador, mas agora parece que decidiram negociar o atleta.

A proposta do São Paulo seria de 5 milhões de Euros mais os direitos do volante Casemiro, que não vive uma boa fase no clube. Os dirigentes do Villarreal preferiam o volante Wellington, mas como o São Paulo cedeu parte dos seus direitos para o Shakthar na negociação por Jádson, os dirigentes do tricolor ofereceram Casemiro.