sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSão Paulo enfrenta o Libertad nesta quarta-feira

São Paulo enfrenta o Libertad nesta quarta-feira

O time do São Paulo irá jogar nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, às 21h50, contra a equipe do Libertdad pela Copa Sul-Americana. O jogo acontece na capital paraguaia, Asunción, no estádio Nicolás Leóz. A equipe paulista já venceu o Libertad no Morumbi por 1 a 0, e agora precisa apenas de um empate para de classificar.

Esta partida será a reestréia do técnico Emerson Leão no São Paulo. Ele afirmou que fará mudanças na equipe, mas não serão muitas. Com Casemiro machucado, Denílson deve voltar ao time. Cañete pode estar no banco dos reservas e Rivaldo nem chegou a viajar. O técnico disse que não irá priorizar as competições em que o São Paulo está participando, apenas em alguns casos.

Leão afirma que se ele fosse jogar daria o sangue pela partida e pelo time. Por isso não gosta de priorizar os campeonatos, somente se for muito necessário. A principal vantagem do time paraguaio para esta partida é estar jogando em seu estádio. O estádio Nicolás Leóz tem capacidade para apenas 10 mil torcedores, é o caldeirão do Libertad.

O time da casa tentará manter o controle e se impor jogando em seu território. O técnico Jorge Burrochaga deve fazer algumas poucas mudanças em seu time. Gamarra pode entrar em campo se o técnico quiser que a equipe joue com três atacantes. E Omar Pouso deve substituir Aquino. Fazendo isso, o meio-campo paraguaio fica mais ofensivo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias