sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSão Paulo e Universidad de Chile - tricolor paulista vence por goleada...

São Paulo e Universidad de Chile – tricolor paulista vence por goleada jogo da Copa Sul-Americana

São Paulo e Universidad de Chile : tricolor paulista vence por goleada jogo da Copa Sul-AmericanaO São Paulo conseguiu conquistar a primeira vaga para disputar a semifinal da Copa Sul Americana depois que conseguiu vencer o time da Universidad de Chile em uma partida realizada na noite de ontem, quarta-feira, 7 de novembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida terminou com o placar de 5 a 0 para o time comandado pelo técnico Ney Franco. Além da vitória, o time paulista conseguiu a classificação para a próxima fase da competição continental.

Os três primeiros gols do São Paulo, que está mandando seus jogos no Pacaembu por conta do show da cantora norte-americana Lady Gaga no estádio do Morumbi no final de semana, foram marcados no primeiro tempo. Os outros dois gols vieram no segundo tempo, fazendo com que a equipe brasileira tivesse extrema facilidade para vencer e eliminar a equipe chilena, que é a atual campeã do torneio.

O placar da partida foi aberto por Jadson, que marcou o primeiro gol do São Paulo logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Em seguida foi a vez de Lucas marcar, aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Luis Fabiano anotou o seu. O tricolor paulista voltou marcar mais gols no segundo tempo, aos 19 minutos, com Rafael Toloi, e 31 minutos do segundo tempo novamente com Jadson.

Agora o tricolor paulista precisa esperar os resultados dos demais jogos para ver quem será o seu adversário na próxima fase da competição internacional. Enquanto isso, no Campeonato Brasileiro, o tricolor paulista segue jogando para conseguir conquistar uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem. O time, que é o quarto colocado na competição, com 59 pontos conquistados, volta a campo no final de semana, quando enfrenta o Grêmio pela trigésima quinta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para acontecer no domingo, dia 11 de novembro, a partir das 17 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias